Agressão

Preso domiciliar é agredido fora de casa em Santa Maria

Lizie Antonello

"

Um jovem de 24 anos foi agredido a golpes de facão enquanto caminhava pela região oeste de Santa Maria. Apesar de vítima, o homem que registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), acabou sendo encaminhado ao Presídio Regional do município porque cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica e não poderia estar na rua.

Era por volta das 21h40min de sábado, quando Fábio Pereira de Souza andava pela Rua Rosa Branca, no bairro Passo D'Areia. Segundo registro policial feito por ele, três homens se aproximaram e pediram um cigarro. Ele teria dito que não tinha e, nesse momento, teria sido atingido com golpes de facão na cabeça e no braço esquerdo e teria desmaiado. Quando acordou, teria percebido que o trio teria levado R$ 20 do bolso da roupa dele e fugido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Atendimento do bairro Patronato.

A medida teve o acompanhamento da Brigada Militar em função da condição de preso do jovem. Ele foi medicado e reapresentado na DPPA para novo registro, já que, os policiais perceberam que ele usava tornozeleira eletrônica e, em consulta ao sistema da polícia, verificaram que ele constava como foragido. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional onde ficam os presos dos regimes aberto e semiaberto, entre eles, os que têm benefício da tornozeleira.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dois suspeitos de sequestro em Agudo foram presos

Próximo

Homem morre durante briga em assentamento em Tupanciretã

Polícia/Segurança